Esmalte do dia :

Gente que saudades de postar nessa categoria, não me apedrejem pensando que pintei a unha e não vim aqui mostrar pra vocês, a mais pura verdade é que estava sem pintar a unha desde o dia 17 acreditam? Nem eu gente. Pois é com tanto tempo sem pintar unha ontem Andreza veio aqui ontem pra pintarmos as unhas e colocarmos o papo em dia, gente vocês não imaginam o quanto eu fiquei indecisa. Por fim escolhi um esmalte da Impala o Sereia ( lindo!! ). Enfim fiquei apaixonada por ele.

Ele é um verde mar  ( pra alguns é azul, mas não gente é verde mesmo tá? e é lindo ), é meio ralinho tive que passar três camadas mas nada que desse muito trabalho. Secou super rápido e não borrou, ontem estava sem extra brilho mas hoje decidir passar um da marca Atual ( não me importo muito com marca de extra brilho contanto que fique com um BOM BRILHO pra mim está tudo ótimo.

A duração não sei dizer desse esmalte mas a maioria dos da Impala não me dão trabalho ficam uma boa quantidade de dias em minhas unhas. Agora vamos deixar de papo por que fotografei muito hoje, já que o dia está muito lindo por aqui  (e por ai gente?)

Minhas unhas estão um bem pequeninas,mas ficou fofas e ainda mais com meu Falange Ring.

Publicado em: Todos | Marcado como:

Deixe um comentário

