Vocês já ouviram falar de Carol Cabrino?

Se também nunca tinha ouvido falar antes desse post deveria ter se juntado a mim, mas enfim ela é uma paulista linda de 19 aninhos. Tá fui pesquisar tudo isso pra saber mais do nosso assunto a meiga Carolina. E descobri várias coisas. É uma jovem cantora que aos seus 16 anos conseguiu ser reconhecida quando ganhou o concurso “Quero Brilhar” no NoCapricho, evento organizado pela revista Capricho, em 2009. Ao longo dos anos Carol foi postando covers de suas bandas favoritas e ganhando mais ainda o reconhecimento do público. Em 2010 Carol foi chamada para abrir um dos shows da banda Restart “Happy Rock Sunday 3” e conforme o tempo ia passando carol com seu carisma conquistou muitos fãs pelo Brasil! E recentemente ela lançou seu primeiro single chamado “Só Resta Sonhar”. O produtor dos vídeos dela é o fofo do Caio Mesquita que eu acho que é namorado dela (haha)

Adorei a doce voz da Carolina, gostei das suas músicas só não parei pra analisar se é realmente meu gosto porque estava mais interessada nos covers  ( já que estava atrás disto ), mas prometo que depois vou ouvir novamente as músicas dela pra ver se realmente gosto.

Então vamos lá vou mostrar a vocês os meus vídeos prediletos:

2 comentários sobre “Vocês já ouviram falar de Carol Cabrino?

Deixe um comentário

