Bolsa envelope.

Gente só pra constar o blog está meio desatualizadinho da minha parte pois estou em semana de prova, ai já sabem né? Tenho que meter a cara nos livros. Bem gente esses dias vai ser ruim de postar pra vocês, mas a partir de sábado volto à ativa ok? Acreditem eu fico com saudades.

Bom o assunto de hoje é um dos meus preferidos: Bolsa e melhor ainda bola envelope.

Todo temporada temos um modelo de bolsa como favorita das fashionistas, e agora, é a vez da Bolsa ENVELOPE!

Mas o que muitos não sabem é que a bolsa envelope é uma daquelas tendencias que bombaram, mas ficaram de lado e agora voltaram com tudo, mas é claro beem repaginadas. A bolsa envelope é prática e versátil, seu tamanho é ideal para guardar o necessário e pode ser usada nas mais diversas ocasiões. Ela tem a forma idêntica a de um envelope de carta, por isso o nome (óbvio)!!! Algumas são mais simples, outras já aparecem com uns atrativos a mais, como por exemplo, as tachas, o couro colorido e os metalizados também.

Vamos a alguns looks para inspirar vocês.

Então meninas o que acharam do post? Vocês usam bolsa envelope? Deem suas sugestões.

Beijão.

9 comentários sobre “Bolsa envelope.

Deixe um comentário

