Esmalte do dia: Power Blue

Bom antes de tudo minhas provas acabaram então posso dizer que estou (um pouco) mais livre e com mais tempo de trazer novidades pra vocês. E estou com algumas idéias espero que de certo, logo eu trago pra vocês.

Então ontem tive um belo domingo ensolarado e aproveitei pra fotografar meu novo esmalte lindo e maravilho ( e azul!) da Kolt, pois bem eu usei o HD 05- Power Blue da coleção Hig Definition. Esse não foi o meu primeiro esmalte dessa marca e já não me surpreendo tanto, ele é maravilhoso eu super recomendo. É um azul turquesa cromado lindíssimo.  Na hora da esmaltação passei 2 camadas  e cobriu bem, a pigmentação é ótimo, facílimo de limpar e secou super rápido. Só em uma quesito a marca pecou foi na durabilidade, pintei no ontem cedinho e hoje já está aparecendo as pontinhas brancas das minhas unhas. Mas tudo bem, ainda está lindo!

Já que o dia estava ensolarado trouxe uma fotos que tirei pra vocês verem melhor  esmalte.

A ultima foto foi sem flash, mas a cor é mais fiel nas primeiras fotos.Sabe o anel ai de bigodinho? Eu que fiz ( sim, sim!!) se quiserem que eu faça um D.I.Y avisem e faço pra vocês meus amores.Enfim espero que tenham gostado, qualquer coisa perguntem.

Beijão!

Deixe um comentário

