Nail art – Coruja

Pronto voltei as minhas inspirações de nail art então resolvi tentar fazer uma corujinha nas minhas unhas. Primeiro porque amo coruja, segundo porque era lindo. Então desde a semana passada estou me arrastando com uma preguiça imensa pra tentar fazer nas minhas unhas hoje de tanto uma amiga muito linda ( Lore sua chata) me perturbar pra fazer acabei atentando o pedido dela e fiz, acabei agorinha e já fotografei e já estrou trazendo pra vocês verem ficou a coisa mais fofa.

Pra fazer a corujinha eu usei o Jeans da Colorama ( adoro ele ), Polaina Fun da Impala, o Amarelo sol da Colorama, Preto básico da Impala e um Laranja Neon que está sem rotulo ;/ E por fim em todas as unhas usei duas camadas do Ouro Nobre o maravilhoso cromo da Impala.

Então meninas o que acharam da corujinha? Me dem opiniões pra eu tentar fazer nas próximas vezes. Se quiserem aprender só me avisar é fácil de fazer.

4 comentários sobre “Nail art – Coruja

Deixe um comentário

