Decoração: Mural de fotos

Ai que saudades da minha Bahia. Mentira gente, estava morrendo de saudades de vocês, de postar aqui, de trazer novidades pra vocês minhas lindas. Bom vocês sabem que minha vida anda corrida demais, e prometi trazer novidades pra vocês não pensem que esqueci, é que estou organizando tudo da melhor forma pra quando trazer pra vocês poder dar o melhor de mim, tá certo?

Pra quem adora  tirar fotos (como eu) sabe o  quanto é divertido. O bom das fotografias é que nos momentos que fotógrafos não precisamos guardar apenas na lembrança temos um prova concreta nas mãos.  Pra você que adora decoração de quarto como eu, já pensou em fazer um mural de fotos no seu quarto?! O  mural de fotos cai super bem e você pode organiza-lo do jeito que quiser. Vale ser bagunçado, fotos em ordem, na maneira que você quiser o que vale é usar a abusar do seu gosto e criatividade.

Então meninas vocês tem mural no quarto de vocês? O que acharam do post? Dê sua opinião para o próximo.

2 comentários sobre “Decoração: Mural de fotos

Deixe um comentário

