Noite do Pijama: Gosto de alguém que namora.

É com muito prazer que eu inauguro a mais nova tag do blog, o “noite do pijama”. O significado do nome é bem simples, já que são nas noites dos pijamas, junto com as pessoas que confiamos que falamos sobre os assuntos que não contamos pra qualquer um. O primeiro tema é escolha minha mas sintam-se a vontade pra nos contar o que querem nos próximos.

 

O eterno dilema de gostar de alguém que já está comprometido. A idéia de ver aquela pessoa com quem você sonha, segurando a mão de outra garota e fazendo as coisas que você queria fazer. Mas nada de passar o dia no quarto ouvindo Adele enquanto um outro garoto corre por aí procurando um grande amor (que pode ser você). Aqui estão algumas dicas pra superar um relacionamento que sequer começou.

“Ele tem namorada mas investe em mim” Correr é a solução. Primeiro porque qualquer garoto que dê bola pra outra garota que não seja a namorada (não importa o quão megera ela seja, se eles namoram, ele precisa respeitar ela) não é o tipo de garoto que você vai querer se envolver. Até porque se ele faz isso com ela, porque não faria com você?

“Nós somos amigos, mas significa mais pra mim” Também é hora da retirada. Sei que é díficil e que existe aquela coisa de atração magnética que faz você querer ficar perto de quem gosta mas neste caso é necessário se afastar, pra que você não perca o controle dos seus sentimentos. Quanto mais apaixonada você estiver, mas díficil vai ser entender que não dá pra dividir amor.

“O relacionamento dele está em crise e eu quero ajudar” A questão é, será que ele quer ajuda? Das duas uma. Ou você vai ajudar ele a se reconciliar e vai ficar com a consciência pesada, se sentindo culpada por ter perdido a chance de dizer o que sente ou vai dar conselhos ruins que talvez levem ao fim do relacionamento. Ou talvez só o fortaleça. E nessa opção é você que sai como vilã. Então não se envolva. Não nesses assuntos. Se o afastamento é díficil (ok, impossível) evite ficar entre o casal, pro seu próprio bem.

“Não consigo superar” Há quem diga que um grande amor só é vencido com outro. Não acredito nisso. Acredito em comida, filmes, amigas, festas, felicidade. Isso sim cura um coração partido. Claro que tudo não vai passar sozinho, você não vai acordar um dia e notar que todo aquele amor se foi. Mas você pode força-lo a sair. O primeiro (e mais importante, então faça isso logo) é se afastar da pessoa. Se for só um conhecido, evite os olhares, evite as músicas que te façam lembrar dele, evite até mesmo os pequenos diálogos. Se for um amigo, não congele ele ou o afaste, já que o tempo passa e você pode conhecer alguém legal como ele conheceu e aí vai sentir falta da amizade. Mas nada de sair com ele e com a namorada, nada de ser confidente, nada de compartilhar segredos que ele só devia contar pra garota com quem está comprometido. Essa é a hora em que você tem que dar uma sacudida e seguir em frente, sem aquela bagagem toda. E com o tempo, eu prometo, todo aquele amor vai diminuir, até você estar pronta pra um novo amor. Pro seu amor. Que talvez seja ele. Ou não. Talvez seja alguém totalmente diferente e inesperado. Não esqueça que o que for pra ser seu, vai chegar.

Bom, esse foi o primeiro “noite do pijama” e eu espero mesmo que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários quais temas vocês gostariam de ver nessa coluna e me digam se gostaram da idéia. Beijos.

 

Anúncios

7 comentários sobre “Noite do Pijama: Gosto de alguém que namora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s