E esse medo de crescer?

Ultimante ando com um medo absurdo de crescer pois afinal crescer é errar e errar mais do que eu erro hoje em dia pra mim já é o suficiente, mas ai já não poderei fazer mais nada eu vou continuar errando sempre até um dia conseguir acertar. Tenho que me arriscar, seguir em frente sem ter medo do que chegarei a ver no futuro. Haverá portas fechadas, mas sempre aparecerá uma aberta pra você.

Crescer é algo inevitável, não somente em estatura, mas também sentimentalmente. É que crescer te ensina a saber se virar, te ensina como suportar momentos difíceis, te ensina a agir de forma adequada em momentos embaraçosos, mas se você olhar bem você não saberá como tudo começou e quando tudo começou a surgir, essa sensação de amadurecimento começou a aparecer em você. Você só sabe que chega, chegou e hoje você está maior, mais madura, mais um ser humano melhor. E aquela velha sensação de dúvida só faz aumentar, você nunca sabe qual caminho seguir.

A mais pura verdade é que você nunca saberá o momento certo, só saberá que está crescendo aos poucos, mas está. Sem pressa você crescerá, de uma forma ou de outra, mas não de um dia para o outro. Se acalme as mudanças são lentas, mas não letais. E acredite ou não você pode parar de crescer na estatura, mas seu interior continuará em crescimento até o fim da sua vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s