4 músicas que valem a pena ouvir.

Bom meus amores pausando meu momento de estudo pra trazer aqui pra vocês ouvirem 5 musiquinhas legais, que estou viciada. É agora na hora sagrada do estudo que estou as ouvindo e resolvi compartilha-las com vocês. Espero que gostem!

Skillet – Lucy . É simplesmente inspiradora. ( Corra pro tradutor e veja o quão triste e linda essa música é)

2° Michael Bublé – Home.  Creio que já ouviram, mas ela é linda.

We the Kings – Say you Like me. Viciante!

YellowCard- Always Summer. Adoro!

Bom meninas espero que tenham gostado das minhas indicações de hoje. Vocês já tinham ouvido algumas dessas músicas? Indiquem mais músicas para estar aqui no próximo post.

Beijão.

Deixe um comentário

