Você usaria coroa de flores?

Bom meninas antes de tudo (como sempre faço) queria avisar a vocês que ainda não estou tão livre da escola (só triste amanhã em pleno sábado terei aula), mas acho que a partir de quarta-feira meus horários ficarão mais livres.

Enfim voltando ao assunto principal depois de tanto ver em blogs e ver tantas It Girls comentando sobre as famosas Coroas de Flores. Na minha opinião é um acessório que eu usaria sem pestanejar, acho fofo, estiloso e incrementa o look.  A tiara ou coroa de flores veio dos anos 70, anos hippies que cultuavam e  não somente mulheres como também os homens aderiram ao acessório.Hoje ela representa na verdade uma maneira interessante de mostrar a atitude, estilo e irreverência da cada pessoa dentro de cada estilo.

No começo aqueles que não estão acostumados   podem achar esquisito, mas no final todo mundo acaba adorando!Eu já estou planejando fazer a minha em breve e trazer pra vocês um D.i.Y . Mas fora isso trouxe algumas imagens pra vocês se inspirarem e usarem também.

Muitas famosas usaram e abusaram das tiaras ou coroas de flores, veja:

 

Então meninas vocês usariam ou não coroa de flores?  Comentem.

Deixe um comentário

