Esmalte do dia

Bom meninas meu tempo está muito curto esses dias, mas a partir de sexta-feira creio que melhorará então trarei minhas tão sonhadas novidades pra vocês, enquanto isso vocês só poderão ficar com alguns posts meus.

Então esses dias todos que fiquei sem postar nessa categoria eu (obviamente) pintei de várias cores, então o post de hoje na verdades são sobre os Esmaltes de todos esses dias.

Na primeira foto eu usei o esmalte da colorama Rosa Sucesso, é um rosa maravilhoso. E no dedo anelar eu usei essas coisinhas que lembram vidro. Não sei o nome disso comprei em uma lojinha por R$ 2,50. Coloquei um dia ficou lindo na unha toda, dormi ai as pedrinhas (não sei como me referir a isso) saíram e ficaram desse jeito ;/

Na segunda foto eu usei o Carbono da Colorama também, é um verde sumo lindíssimo. Fiquei com ele uma semana inteira talvez até mais uns dias de tanto que eu amei ele, e ele durou. Ótima qualidade. Só desculpem a qualidade tirei foto a noite e com meu celular, depois faço uma nova resenha sobre ele, que aliás nem é meu é da linda Bruna (colaboradora e sumida daqui do blog), mas estou querendo ter um do mesmo pra mim.

A ultima esmaltação foi com o Espelho da Impala e no anelar novamente quis inovar mais uma vez colocando strass azuis cor do mar. Achei uma graça e acabei ficando com essa esmaltação 6 dias e quando fui tirar claro que estava mais desbotado, mas continuava tão diferente e tão lindo ao mesmo tempo.

 

 

 

 

 

É isso meus amores espero que tenham gostado. Até a próxima.

Beijão.

 

 

Deixe um comentário

