Vejo por todos os lados, camisas transparentes e vocês?

Charmosas e despojadas, as camisas transparentes são uma tendência que veio para ficar com certeza. Toda vez que saio vejo uma ou duas mulheres no minimo usando elas e acho isso o máximo.

Versáteis, elas formam looks super descontraídos com peças de todos os tipos, até as mais clássicas. São tantas cores e modelos, que já se tornaram paixão de it girls e fashionistas em todo mundo. Versáteis, as camisas transparentes podem ser usadas tanto de dia, em um estilo mais despojado com um short jeans ou uma calça de couro, quanto à noite, para arrasar com uma saia de paetês ou couro.

Podem ser dos mais variados tecidos, as minhas preferidas são as de Seda, Organza e Voil. Por ser tão delicada, fica linda usada no estilo mais ‘romantiquinho’, ela também pode ser muito sexy, então, precisa ter um cuidado maior na hora de escolher o resto do look.

A grande dúvida é o que usar por baixo né? O legal pra mim é usar um top preto, ou sutian preto por de baixo, mas á que use blusa regata branca, preta ou cor de pele e tem quem arrisque mais usando sutian colorido evidenciando-o mais o resultado fica interessante.

Fiquei perdida o dia todo pra escolher só algumas fotos, me apaixonei por todas e gostei delas e espero que vocês tenha gostado. E vocês usariam as camisas transparentes? Eu sou adepta total à elas.

Um beijão.

2 comentários sobre “Vejo por todos os lados, camisas transparentes e vocês?

Deixe um comentário

