Que pena, tenho que dar adeus.

Caras leitoras sinto em dizer que a nossa colaboradora Andreza vai sair do blog (mimimi): ), mas ela vai com o coração apertado já que só nos deixa sem sua presença incrivel por causa dos seus horários que estão mais corridos do que o meu e o da Gii (e olha que pra está mais do que o nosso  acreditem é muito desgastante), mas me deixou informada que qualquer dúvida, ou solicitação que queiram ou até mesmo perguntam podem deixam aqui que ela responderá. Como nada dura para sempre temos que nos acostumar, mas ela nos ajudará no que precisarmos.

” Eu sentirei falta disso tudo, das leitoras, dos posts, das conversas, das pesquisas, do cansaço. Sentirei falta do blog, minha galeria.

Um beijão a todos.”

 

Publicado em: Todos | Marcado como:

2 comentários sobre “Que pena, tenho que dar adeus.

Deixe um comentário

