Esmalte do dia:

Bom meninas antes de mais nada tenho que avisar a vocês que mais uma colaboradora do blog saiu que foi a Bruna, mas ela está disposta à ajudar-nos no vídeos de tutorias que estou planejando. Ela vai  aparecer por aqui de vez em quando, enquanto isso só eu e a Gi estaremos por aqui, mas logo logo teremos mais uma colaborada aqui.

Então mudando um pouco a assunto já faz um tempinho que não posto com frequência nessa categoria já que estou sem tempo de fotografar, mas quando estiver mais liberada da escola postarei quase todos os dias ( já que pinto minhas unhas várias vezes por semana). Bom o esmalte da vez é o Mar sem Fim da Colorama da coleção África à Vista, pra mim ele um dos mais lindos da coleção.

Ele é um Verde azulado, muito bonito e também possui o shimmer do Banana, mais perceptível no vidro. Duas camadas e lindo, lindo!Tem uns brilhinhos, mas mal são visíveis no vidrinho, ainda menos nas unhas Como sempre de ótima qualidade os esmaltes da Colorama, secagem super rápida e brilho natural. Só que precisei passar três camadas para tirar o manchado, depois da terceira camada ele ficou lindão. Apesar da cor ser intensa não deu trabalho pra limpar as laterais depois e isso conta muito pra mim já que quando faço minhas unhas odeio limpar os cantinhos então com isso a Colorama já ganha estrelinhas.

Tirei poucas fotos, mas creio que dá pra ver como ficou mais ou menos, já que não consegui capturar a real cor, já que a cor dele é um pouco  mais escura do que nas fotos.

Vocês já usaram esse esmalte? O que achou das cores da Coleção? Vou fazer um swatches com cada vidrinho da coleção pra vocês ok?

Beijão.

 

Deixe um comentário

