Adquiridos.

Bom meninas eu e a Gibs (eu chamo a Giovanna assim tá ok?) estávamos conversando sobre essa galeria e decidimos abri-lá. Estava louca pra trazer pra vocês essa categoria para que sempre que comprarmos algo mostraremos a vocês e conversaremos sobre o que gostamos e o que não gostamos dos produtos adquiridos. Eu como consumidora nata no mês de agosto fiz as compras fotografei tudo, mas estava sem tempo de postar. Hoje só mostraremos algumas coisas que comprei pois não achei todas as fotos de tudo que comprei e hoje estou sem minha câmera para fotografar novamente.

Comprei  6 anéis lindos. Aproveitei comprei 3 esmaltes da Colorama 2  da Coleção África à vista que custaram R$ 3,00 cada e o Rosa Sucesso que custou R$ 2,10. Ganhei esse par da ipanema (da coleção sem igual e a estampa que tem em uma não tem na outra, são diferentes. E a minha escolhi as que tem corujas. Lindas.( Álias tia obrigado pelo presentinho, amei.)

Aí está 4 anéis que comprei, bom o da serpente que comprei amei custou só R$4,00. O de dois dedos da onça R$ 5,00, o de barrinha com strass e de um dedo só?!(lindo e meu favorito) custou R$ 8,99 e o de pedrinhas de dois dedos também.

Por ultimo 2 lápis de olho da Fenzza ( que farei a resenha pra vocês). Comprei três livros O morro dos ventos uivantes de Emily Bronte, Para Sempre ( torço para seja igual ou melhor do que o filme) e A  menina que não sabia ( estou amando lê-lo farei a resenha pra vocês essa semana ainda). Só não falei do colar de Spike que comprei, mas não fotografei ele sozinho talvez vocês o vejam em breve por aqui… Haha, ele custou R$ 13,00. E por fim o anel lindo de coroa que comprei na riachuelo que me custou  só R$ 15,00.

Bom meninas é isso este é meu post atrasado do mês de agosto, mas no fim desse posto minhas comprinhas do mês de setembro ok?

Beijão!

 

Deixe um comentário

