O quanto você me tira o fôlego.

Antes de tudo, você precisa saber o quanto eu odeio quando você usa boné. Tire isso. Você tem… ótimos olhos. Não que eu fique reparando o tempo todo. E quando você usa a camisa branca e coloca a xadrex por cima… bom, você fica bem com elas. Isso não é bem um texto sobre quem você é, mas sim sobre o que você está se tornando. Vamos simplificar, você faz meu estômago dançar tango. Toda vez que nossos olhos se encontram eu quero correr. Só não sei se corro pra perto ou pra longe de você. Você tem uma droga de sorriso que faz com que qualquer pessoa em sã consciência te ache um príncipe, o que sinceramente, é um problema. Você podia ser só um metidinho que sabe o quão lindo é. Mas você é tão você que aposto meus rins que não existe uma pessoa no mundo que não goste de você (Ok, exagero). Você tem outra mania super irritante de aparecer do nada. Você simplesmente evapora e volta a aparecer. E quando volta a aparecer, está logo atrás de mim. Aí eu ajo como uma idiota porque é assim que as garotas dizem “Cara, eu acho que estou me apaixonando por você. Que droga!”. Você não faz idéia de quantas vezes fugi disso e você está acabando com meu plano de FICAR LONGE DE QUALQUER UM QUE EVENTUALMENTE POSSA PARTIR SEU CORAÇÃO. Como eu sei que essas porcarias de borboletas estão oficialmente de mudança pra dentro de mim? Estou inspirada. E quando começo a escrever sobre amor… droga. Além de tudo isso, quero que você entenda que quando você olha pra mim, sorri e olha pro chão eu passo o resto do dia pensando em você. O que vai me fazer ser atropelada a qualquer momento, então se sinta culpado. Tudo o que eu queria era pedir pra você se afastar. Tudo o que eu queria é que você não olhasse mais para o chão. Da próxima vez, olha só pra mim. Sem o boné, assim eu consigo ver seus olhos.

2 comentários sobre “O quanto você me tira o fôlego.

Deixe um comentário

