Os óculos espelhados voltaram com tudo!

Vindo direto dos anos 80 para os rostinhos do século XXI, em uma relação com esses óculos só tem duas opções ou ama ou odeia. Por mais impossível que pareça esses óculos não se vê  mais, só nos surfistas tem gente nas ruas hoje em dia usando e abusando deles para todo canto que vou e o que mais vejo é aquele das lentes coloridonas sabe? O mais “complicado” de se usar, mas para se usar basta usar também o bom senso na hora de montar o look.

Existe aquele espelhado neutro “sem cor” ou em cores mais ousadas como rosa, amarelo, laranja, verde, azul. Os modelos mais descolados sem dúvidas para mim são o estilo “gatinho” e o redondinho a lá John Lenon. Lembre-se os óculos espelhados são bem informais então cuidado para onde você estiver indo enquanto estiver usando ele.

Eu particularmente não sou adepta dessa trend, não acho que combina com meu estilo, mas acho super estiloso quem sabe realmente usa-lo. E lembrando  também que  é preciso ter muita personalidade e estilo para usar esse tipo de óculos.

O que vocês acham meninas? Amam ou Odeiam a volta dessa tendência?

Um beijão.

Deixe um comentário

