Assista: Amor a toda prova

 

 

Amor a toda prova é o filme de hoje. Bom o filme estreou agosto de 2011 e ainda faz sucesso a comédia/drama romântica. Eu assisti e amei.

O filme trata-se da vida de Cal Weaver (Steve Carell) um quarentão que aparentemente tem a vida perfeita. Casado, pai de três filhos e tem um bom emprego. Tudo fica diferente quando sua esposa Emilly (Julianne Moore) pede o divórcio e fala que o traiu. Depois de saber que está foi traído ele acaba indo para um bar afogar suas mágoas onde encontra o mulherengo Jacob (Ryan Gosling, lindo!), que fica com pena e resolve ajudar Cal a reencontrar sua masculinidade seja lá onde ele a tenha o perdido. Ele parece ser o homem certo para o trabalho, já que a cada noite ele sai com uma mulher diferente de sua escolha. Sua única rejeição acontece pelas mãos de Hannah (Emma Stone), o que não dura muito tempo. Nesse meio tempo o filho de Cal acaba revelando sua paixão pela sua babá mais velha, pena que ela não gosta dele prefere homens mais velhos. Cal finalmente aprende a se dar bem em bares conseguindo sair com mulheres como Marisa Tomei (hilária).
Você vai perceber que o filme tem um fluxo que vai seguindo e renovando o filme a cada momento. São diversos personagens e todos com uma função. Todos dando continuidade ao filme. As duas gerações, Cal e Jacob porém começam a trocar de papel. Cal consegue ir pro bar e sair com diversas mulheres, enquanto Jacob começa a ficar cada vez mais próximo de Hannah. Ele faz o que parece não ser capaz: se apaixonar de verdade. O filme termina quando todos os personagens vão se encontrar na formatura do filho de Cal, então há um final interessante.

O que mais me chamou a atenção no filme foi que ele relata ponto de vista masculino e as dificuldades de se apaixonar e de manter um relacionamento.

Se já assistiram me digam o que acharam, me deem a opinião de vocês sobre o filme.Agora corre, pega uma pipoca e vai assistir!

 

Beijão.

Anúncios

2 comentários sobre “Assista: Amor a toda prova

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s