Esmalte do dia: Brilho da Sereia

Bom meninas esse post está um pouco atrasado pois planejava postar ele na terça-feira só que meu computador está mostrando alguns defeitos e não estava entrando no blog (sabe-se lá porque), então o esmalte que vou postar hoje eu não estou usando mais (aliás não estou usando nenhum), enfim vou falar um pouco sobre ele.

Quando eu vi falando sobre a coleção da Impala Cores do Oceano corri pra internet pra pesquisar sobre ela e me apaixonei por cada cor. E o que me chamou mais atenção foi o Brilho de Sereia um esmalte lindo e com efeito de escamas de peixe.

Ele é um esmalte de base transparente com glitter no formato hexagonal em vários tamanhos. A cor é divina, um verde que realmente lembra o mar e o oceano. Confesso que é meio chatinho de passar já que eu queria que ficasse muito “brilhoso” tive que passar uma três camadas já que o glitter fica muito separado quando se coloca nas unhas. Na base usei o preto também da Impala e dispensei topcoat já que o Brilho da sereia já tinha um brilho magnifico. Nas minhas unhas duraram 4 dias, duração média. Na hora de tirar estava meio nervoso e comecei a lascar o esmalte dos cantos até o centro, mas li em alguns blogs que dá um certo trabalho retirar o esmalte.

Mas de qualquer forma é um lindo esmalte, o brilho é apaixonante.

Bom meninas o que vocês acharam do esmalte? Vocês tem algum esmalte que faça parte da coleção Cores do Oceano? Se tiver vamos conversar mais sobre a coleção ok?

Beijão.

 

2 comentários sobre “Esmalte do dia: Brilho da Sereia

Deixe um comentário

