4 blogs que você precisa conhecer.

Um dos meus passatempos na internet quando estou com tempo livre  é sair procurando novos blogs e e conhecer sobre eles pouco á pouco, e claro saber quais são os assuntos que o blog abrange. Gosto de descobrir blogueiros diferentes, com outros estilos e assuntos. Por isso, trouxe para vocês os quatro blogs de variedades que eu amo. Assim vocês conhecem novos endereços para favoritar e, claro, acompanhar!

http://santtatendencia.blogspot.com.br/

É um blog que eu super curto da dona Rokaia (sim é o nome dela), ela curte artigos e acessorios vintages. Ela diz assim: “Meu blog é um mix de tudo que eu gosto, os meus posts preferidos são os DIY’s, são realmente minha paixão!” Adoro o blog dela, mas como ela mesma a melhor parte pra mim são os D.I.Y’s que são práticos e super baratos, já fiz alguns e deram certo.

http://www.coisasdediva.com.br/

Bom o Coisas de diva é um dos meus blogs prediletos! É um blog que fala sobre cabelo, tendência, dão dicas maravilhosas, tem o cantinho e momento da leitora, beleza, cosméticos, maquiagem e pouco de moda. Ah tem tudo o que o uma garota gosta, pode apostar.  Tudo isso comentado por Sabrina, Marina e Thais, três amigas que moram em Curitiba super lindas e são super atenciosas com suas leitoras.

http://blogsegredofeminino.blogspot.com.br/

O segredo Feminino é um blog que eu acompanho já faz um tempinho, conheci ele atraves do tumblr já que eu sigo o tumblr da Thamyres. Desde então comecei a visita-lo sempre. Ele fala sobre moda, livros, dá dicas legais. E as meninas compartilham com suas leitoras sempre suas comprinhas, os esmaltes que estão usando, livros e outras coisinhas legais.

 

http://hotlovedrama.com/

O blog Hot love drama da linda Rafaela fala sobre: looks, dicas de loja, coberturas de eventos, DIY, tudo o que tem a ver com moda, beleza e comportamento. E eu adoro, conheci o blog dela pela revista capricho desde 2009 quando ela saiu em uma edição da revista desde lá acompanho ela. 

Bom espero que tenham gostado das dicas. Aproveitem!

Beijão.

 

 

4 comentários sobre “4 blogs que você precisa conhecer.

Deixe um comentário

