Testei: Sombra preta – Vult

Bom meus amores era para eu ter feito essa resenha há um tempinho atrás  já tinha tirado as fotos e tals só que acabei colocando em umas pastas e então acabaram ficando esquecidas, mas ai hoje estava olhando pasta por pasta e encontrei as fotos só que achei elas meio feinhas então acabei de tirar umas fotos agora para mostrar a vocês.

Então a sombra preta da Vult é maravilhosa, tem uma ótima pigmentação, não borra muito, tem uma duração razoável  e comprei ela por um valor um valor acessível R$ 7,90. É a sombra Uno, na cor 18. Bom eu gosto bastante dessa sombra ainda mais porque foi raro achar ela aqui na minha cidade. Ah outra coisa que eu adorei na sombra eu já falei da pigmentação né? É verdade na ultima foto coloquei o primeiro traçado com a sombra em baixo dela tem o primer e no segundo sem primer, veja como quase não tem diferença, a sombra é bem forte quando se passa mais de uma camada. E ele tem pequenos brilhos pratas, mas são quase imperceptíveis

Então eu recomendo a Vult para vocês em todos os cosmeticos que eu testei da mesma marca eu recomendo á vocês.

E vocês já usaram algo da marca Vult? O que vocês acham das sombras pretas? Espero que tenham gostado e comentem.

Beijão.

6 comentários sobre “Testei: Sombra preta – Vult

    • Galeria de Moda. disse:

      Obrigado, é sempre bom saber que mais alguém além de mim e da Gi ama o blog, ficamos felizes. Ah minha linda, eu recomendo muito mesmo a vult, mas tem outras marcas que parecem com ela, valores parecidos e qualidade também é só da uma pesquisadinha ai na sua cidade que garanto que você vai achar. Essencial mesmo e mais uma vez obrigado pela visita espero que venha com mais frequência.
      Vou dar uma olhada no seu blog.

Deixe um comentário

