Trend: Franjas.

Como a moda é um eterno vai e vem, não é de se espantar que uma tendência super charmosa, vindo diretamente dos anos 20, volte ao foco agora. Estamos falando das frranjas, que trazem movimento e leveza aos looks. Vimos muitos as franjas no inverno e continuaremos vendo elas no verão. O movimento das franjas não se restringe ao salão de beleza. Graças ao retorno do estilo folk e boêmio, as franjas invadiram também as passarelas e prometem estourar no próximo verão.  E não é só lá fora que abraçou as franjas, mas no Brasil  elas já estão nas ruas.
Atenção aos volumes. “As franjas são incontroláveis, mexem mesmo e são tão volumosas como as plumas”, diz Gloria Kalil. “Por isso, experimente para ver se caem bem com outras peças, como ficam em movimento e conferir se elas não engordam demais a silhueta.”

A dica de hoje se refere a uma tendência que será hit da estação: Franjas. Vou esclarecer algumas dúvidas a respeito de como usá-las. Use as franjas em vestidos, blusas, calças, shorts, saias, casacos e coletes, as franjinhas vem trazendo um ar mais chic e folk ao look, mas como todo cuidado é pouco. São encantadores os estilos e looks em que as peças com franjas podem ser usadas. Se você gosta de um look mais casual use com tênis, para um look mais suave abuse das peças de cores neutras, e para um look mais chic, abuse dos vestidos ou saias de franjas com um salto, nada mais phyno que um super salto para valorizar o look.

Então meninas vocês usam franjas? Tanto em roupa quanto em acessórios? Me digam.

Beijão.

Anúncios

4 comentários sobre “Trend: Franjas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s