Cut out Shoulder nas costas.

 

Vocês devem estar se perguntando porque eu estou fazendo um post sobre esse assunto de novo, é eu sei que eu já falei sobre esse assunto nesse post aqui, mas agora o cut out shoulder é nas costas o outro que eu falei é nos ombros. Bom, é uma camisa ou vestido que tem recortes no ombros, nas costas ou nas laterais e eu quero mostrar vocês imagens com essas camisas e vestidos com recortes nas costas dessa vez. Se você não encontrar onde você mora lojas que vendam roupas com esses recortes pode mandar alguma costureira fazer sob medida sua blusa, vestido, casaco o que você desejar e depois sair por ai “na moda” com seu cut out shouder.

Trouxe algumas imagens para vocês se inspirarem e usarem tá?

 

 

 

Vocês acham o que sobre o Cut out Shoulder nas costas? Gostaram do post? Dê dicas para os próximos.

Beijão.

Deixe um comentário

