Assista: Noivas em Guerra

Bom meninas como estão? Espero que bem. Me desculpem por não está postando frequentemente é que meus dias estão realmente cheio  (a feira de conhecimento mal começou e eu mal tenho tempo para postar) e o pior sinto que não vão melhorar por agora.

Mas enfim eu vim indicar um filme a vocês que eu tenho assistido várias vezes esses últimos dias que é Noivas em Guerra, ele é ótimo para se assistir com a melhor amiga  vocês vão rir e talvez chorar como eu. Bem, esse filme  não é exatamente uma comédia romântica e embora não tenha lá muito romance, é bem parecida com uma comédia romântica: a história, o estilo do filme, os atores, tudo e é claro que tem romance no meio, afinal, elas vão se casar, né. O filme é estrelado por minha atriz predileta Anne Hathaway interpretando Emma (ela também é Emma em Um dia, se lembrem) e que fez o papel de sua amiga Liv é a linda Katy Hudson.  Se vocês forem bem humoradas vão rir a beça quando uma amiga começa a tentar sabotar a outra, se torna um daqueles filmes que não são cansativos de assistir.

É uma comédia e conta a história de duas grandes amigas que por um desastre e erro de uma moça acabam tendo as cerimonias de casamento marcadas para o mesmo dia, no local desejado pelas duas desde pequenas. O pior é que elas se tornam inimigas nesse tempo da preparação do casamento, mas no fundo sentem falta uma da outra nos momentos em que elas sonharam que passariam juntas.

Sinopse:
Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são grandes amigas e planejaram seus respectivos casamentos nos mínimos detalhes desde crianças, quando brincavam juntas cantando “Lá vem a noiva” em seus sótãos. Sempre souberam, sem sombra de dúvida, que se casariam no local dos casamentos mais badalados de Nova York: o Hotel Plaza. Agora, aos 26 anos, ambas estão prestes a casar; prestes a realizar seu sonho, vivendo felizes para sempre. Ou talvez não… Um erro na marcação da data, fazendo coincidir os casamentos, joga essas mulheres sensatas, racionais e respeitáveis uma contra a outra, num conflito que vai abalar a amizade. Kate Hudson, que produz e estrela Noivas em Guerra, faz o papel de Liv, uma advogada bem-sucedida, acostumada a conseguir tudo o que quer – o emprego perfeito, o homem perfeito e o casamento perfeito. Isso até que sua melhor amiga Emma, interpretada por Anne Hathaway, decide realizar o mesmo sonho. Emma, professora de escola que sempre cuidou bem dos outros, negligenciando a si própria, descobre sua megera interior e mostra as garras quando vê o dia do seu casamento ameaçado.
Assistam depois me contem o que acharam do filme ok? E quem já assistiu comente me contando o que achou do filme. Divirta-se.
Um beijão e até mais

 

Deixe um comentário

