Online: Siga “Eu me chamo Antônio”

Eu sempre fui viciada no tumblr e não nego, mas para quem tem tumblr também  deve sempre ver “fotos” ou melhor plaquinhas com várias palavras e até mesmo frases que falam sobre a vida, reflexão e coisa e tal. Melhor explicando no tumblr dele está assim “Aqui você encontra meus textos mais curtos, que funcionam como legendas para imagens que não precisam de explicação. Você encontra também imagens simples que ilustram palavras que não exigem complicação.

Mas foi nessa de reblogar essas plaquinhas/fotos  que eu achei o tumblr Eu me chamo Antônio que amei o trabalho dele, pelo que ele escreve ele me parece muito realista e romântico, eu não tive ainda oportunidade de conversar com ele, mas adorei o tumblr dele e acho que vocês vão gostar também.

Bom se vocês quiserem dar mais uma olhada no tumblr dele é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar.

Um beijão.

 

Deixe um comentário

