E como eu organizo minhas roupas?

Bom meus amores me perdoem pelo sumiço é que quinta-feira passada fui dar uma passeada com a family e só voltei no domingo e  quando voltei retomei minha vida de vice-líder de turma para a Feira de conhecimentos da escola e então está tudo uma correria, então me perdoem pelo ausência de post’s ok?

Mas enfim, hoje vim trazer algumas imagens maravilhosas de decoração de closet’s  para vocês se inspirarem e (re)decorarem os de vocês. Mas nem todas tem closet, tem guarda-roupa, armário, cômoda não é mesmo? Foi com o intuito  da MUDANÇA que eu pensei em fazer esse post. Pensei que muitas meninas sempre sonharam em ter seu próprio closet, mas nem todas tem condições para fazer uma mudança tamanha nos seus quartos e muitas nem tem muito espaço e foi com esses intuito que procurei várias imagens e trouxe para vocês verem, espero que gostem.

 

 

 

 

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar.

Beijão.

 

Deixe um comentário

