Amanhecer – Parte 2

SAUDADES! Sim saudades da minha saga predileta que nos filmes terminam amanhã (dia 15 de Novembro), mas serão eternos para mim. Bom o assunto não é esse quero falar e sim  da Première que rolou em LA na noite da última segunda-feira (12) de “Amanhecer – Parte 2″! E eu vim falar sobre os meus looks prediletos e comentar um pouquinho (amanhã faço outro post depois que assistir o filme destacando tudo que amei, vou amar tudo eu sei).

O vestido que a Kristen Stwart usou foi maravilhoso. Kiki definitivamente a mais bela da festa vestido um tomara que caia dourado com muita rendas e transparências da grife Zuhair Murad! Com a sombra da mesma cor que seu vestido e um lindo batom pink.

Ashley Greene (a fofa Alice) usou  um vestido rosa clarinho de ombro único da grife Donna Karan Atelier. Sua maquiagem seguiu a linha comportada e com seu ar de fofura usando a sombra marrom e o delineador de gatinho.

A moreníssima  Dakota Fanning (que sempre será uma fofa for me) escolheu um vestido verde-petróleo da grife Elie Saab.  O vestido lindíssimo usado pela bela Dakota ainda contava com um decote redonda parte de trás, recebe bordados nas laterais e nas costas. Sexy na medida certa.

Bom no dia de hoje, para quem não sabe hoje é dia 14 de novembro de 2012 enfim a linda e amada Kristen Stewart chegou à Londres hoje para continuar a divulgar o filme usando um look ainda mais ousado e maravilhoso.

No  red carpet dessa vez a Kiki apostou no macacão da grife Zuhair Murad com transparências que vão da parte de cima até as laterais das pernas. Totalmente poderoso e ainda tinha os paetês na calça que incrementaram ainda mais.

Bom depois de quatro anos  cheios de emoção é hora de tchau ao meu casal favorito, ao meu lobo predileto e a maior família que já vi na vida que é a família da Saga crepúsculo.

Essa foto é da pré-estreia que houve em Los Angeles só pra dar na cara que o casal Robsten está bem. Mas enfim quem não vai sentir falta do Edward enchendo Bella de mimos e sempre trazendo uma frase mais marcante do que a outra.

Jacob! Quem não sentirá falta do lobinho mais gato do século? Bom trouxe essa foto pois foi a que mais me marcou, a ultima cena/ dança deles juntos na saga então deu uma angustia no coração em ver essa cena.

A foto a cima é de uma cena da parte 2, então só veremos à partir de amanhã. Mas o que queria dizer é que fiquei feliz e empolgada quando Bella em nenhum momento quis abrir mão da sua gestão, mesmo correndo vários riscos. Ela lutou até o fim (ou quase seu fim) e conseguiu realizar seu sonho se torná uma vampira e ter Renesmee.

Comentem! O que vocês acham da saga, do fim, dos personagens, dos looks e do que você quiser.

Beijão e até a próxima!

2 comentários sobre “Amanhecer – Parte 2

Deixe um comentário

