Customizando seu short!

Bom meninas eu trouxe algumas dicas de DIY’s pra vocês que não foram feitos por mim, pois eu não estou com muita vontade de gravar um vídeo hoje, mas quem sabe amanhã? Então eu trago o link do nosso canal no youtube ok? Mas enfim eu trouxe alguns vídeos ensinado a customizar o short e algumas imagens para vocês. Aproveitem o feriado para customizar.

  • Dip Dye
  • Bandeira dos EUA
  • Detonadinho
  • Galaxy Shorts

Esse tutorial está inglês, mas acho que dá pra entender e dá pra aprender e tentar fazer.

Outras inspirações:

Arrisque-se meninas e customizem o short’s de vocês, depois me conte o que achou.

Beijão!

Publicado em: DIY | Marcado como:

Um comentário sobre “Customizando seu short!

Deixe um comentário

