Resenha- Rímel Preto Avon

Oi  meus amores, como estão? Espero que ótimas porque nesse fim de semana eu vou postar muito para compensar os outros dias que não postei ok?

Semana passada chegou meu novo rímel da Avon, o máscara curvadora para cílios. Ele custou R$10,00. O rímel é preto apesar da sua embalagem ser verde(e adorável) , não é aprova d’água mas tem uma ótima durabilidade, não borra muito quando eu passo. Mesmo com o nome de máscara curvadora não vi curvar tanto, mas de qualquer forma  já fez uma diferença enorme já que meus cílios são tão ralinhos. Adoro usar ele no dia a dia, ele não empelota nos  cílios e não pesa muito. ( Na segunda foto esqueci de tirar foto do antes, só tirei do depois mais acreditem em mim fez diferença)

Aprovado!

 

Então meninas vocês já usaram essa máscara? O que acham? Querem mais resenhas sobre alguns produtinhos?

Beijos e até mais.

 

Deixe um comentário

