Dica: Baixar séries.

Minhas férias nem começaram ainda mas já coloquei minhas séries em dia para me aprofundar em outras. Terminei Doctor Who e Switched at Birth (que é MUITO boa mesmo, inclusive me fez procurar um curso de libra e logo falo sobre ela por aqui) e já comecei a baixar tudo o que deixei de lado por falta de tempo no ano. Meu computador (que em questão de download não é lá grande coisa) dificilmente me deixava terminar os downloads em rmvb. Além disso eles eram super lentos, os episódios precisam ser baixados um de cada vez e caso sua internet caia PUFF trabalho perdido. É ai quem vem uma dica super legal e fácil que vem me salvando.

Primeiro você vai entrar no site http://www.utorrent.com/ e baixar o programa. Ele é super seguro, não é muito pesado e não vai deixar seu computador lento.

O que é torrent? Torrent nada mais é do que uma forma de compartilhamento de arquivos utilizada até mesmo por organizações sérias. Por meio dela você pode fazer downloads que não são interrompidos em caso do computador ser desligado.

O próximo passo é ir para o site http://thepiratebay.se/. Lá você encontra qualquer coisa para download. Qualquer coisa mesmo, desde filmes antigos até séries que passaram a alguns minutos lá fora. Lembre de procurar pelos filmes com o nome original, assim você terá várias opções de qualidade, tamanho, etc.

Como as séries são para o mundo todo, elas não vem com legenda. Então você pode se inscrever no site http://legendas.tv/ e encontrar qualquer legenda que quiser. Quando seu download torrent acabar (séries normalmente levam no máximo 2 horas, dependendo da sua conexão) você só precisa unir os dois. Como? É só deixar o seu arquivo e a sua legenda com o mesmo nome. Caso você assista no computador, é só arrastar a legenda para o vídeo. Caso coloque no tablet, no celular ou no pen drive, é só deixar os dois arquivos juntos com o mesmo nome. No fim da legenda, vai aparecer ‘.srt’.

Curtiu? Deu certo? Deixa aqui nos comentários se já está com sua lista cheia de filmes e séries que a gente nunca encontra na locadora. Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s