Para o verão 2013 aposte na calça floral!

Oi meus amores tá difícil ter muitos post’s esses dias é a correria das ultimas provas, mas enfim. #SAUDADES. Bom uma tendência que vai continuar forte  nesse verão são as calças florais e eu acho que merecem uma atenção grande. Nem todas são adeptas á estampa floral, mas com uns acessórios e uma incrementada no look acho que são capazes de começarem a gostar da estampa.

Em vários looks antes eu via eram das calças florais com o fundo mais escuro só que  no alto verão, tenho certeza que as cores fortes vão invadir as produções, já que combinam com o ar irreverente das praias e finais de semana.

Quem possui quadril e pernas grossas pode aderir à tendência dando preferência aos florais pequenos e calças com modelagem mais soltinha, como a pantalona. Já quem tem pernas finas e quadril estreito é indicado que use calça com fundo claro para que dê a impressão de ser maior.

Trouxe alguns looks para vocês se inspirarem e usarem e abusarem da calça floral:

E na ultima foto mas não menos importante a minha queridinha Olivia Palermo se arriscando misturando a estampa floral com a de oncinha. Ela pode!

Aqui no Brasil já é possível encontrar várias calças estampadas, inclusive em lojas fast-fashion com preços bem amigos, como na Marisa de R$39,90 e na Renner R$79,90.

Se você está em busca de uma para chamar de sua acho bom você correr para o abraço e garantir a sua. Beijão!

2 comentários sobre “Para o verão 2013 aposte na calça floral!

Deixe um comentário

