Um anúncio com minhas promessas.

Sou péssima nisso de fazer ciúmes. Sou péssima em falar também. A única coisa que sei fazer direito é ouvir. E depois aconselhar. Abraçar. Escrever algo que te faça sentir melhor. É o que eu tenho a oferecer. Um milhão de problemas e uma mão que não vai te soltar caso seu mundo desabe. Um silêncio caso você precise pensar e uma careta, caso você precise dar risada. Uma garota que tem ótimo gosto para filmes mas que pode aceitar assistir um terrível com você. Uma garota que leria um livro só porque você gosta dele. Uma garota que cozinharia com a sua mãe e daria risada das piadas do seu pai, até as péssimas. Uma garota que chora por qualquer coisa, mas que é muito corajosa quando é necessário. Uma garota que aceitaria o fato de você gostar de futebol e até torceria por você (mesmo se você for péssimo). Eu meio que venho em um pacote de problemas. Eu não me aceitaria. Mas eu sou boa em fazer propagando de mim mesma quando realmente vale a pena. Eu posso ser tudo e posso aprender tudo. Eu posso falar e posso calar. Eu posso sorrir e posso chorar com você. Posso guardar seus segredos ou entender quando você não quiser conta-los. Posso prometer todo o amor do mundo, todo o apoio do mundo, toda a coragem do mundo. Mas não posso prometer que não vou precisar de colo de vez em quando. Vou precisar de abraços e até de broncas. Não posso prometer que não vou ficar brava ou bater a porta de vez em quando. Não posso prometer que não vou ter ciúmes e ignorar suas ligações. Mas eu prometo, do fundo do meu coração, que se for pra amar, eu vou amar de verdade. Sem ponto e vírgula, sem “mas”, sem interrogação demais. Vou amar com toda a minha alma, com toda a minha força. Vou amar até o dia em que nós dois decidirmos que não existe mais amor. Ou até o dia em que a vida decidir que é nossa hora de descansar. Eu prometo dar o meu melhor e tentar melhorar o tanto de coisa ruim que existe em mim. Mais do que prometer, eu juro que vou lutar até quando for necessário. Eu só preciso de uma porta para o seu coração. Sabe, até uma janela serve. Só me deixa entrar. Ficar. Mostrar como tudo pode ser melhor. Como cada dia vai virar uma lenda. Como cada sorriso vai carregar uma história. Como todo o amor do mundo vai estar preso em nossos braços enquanto nos abraçarmos.

Deixe um comentário

