No ipod: Onze:20

onze20

Hoje estava conversando com uma amiga ela me manda um link de um vídeo que quando abri ouvi uma musica tão bonitinha e chiquete, fiquei cantando os pedaços que ouvi o a tarde toda só agorinha que fui pesquisar mais sobre a banda Onze:20. Não me canso de ouvi-los!

A banda Onze:20 é original de Juiz de Fora MG (salve,salve Minas(ah vocês nem sabem mais sou apaixonada por lá),enfim) e atualmente os meninões (rs. são adultos já, mas parecem ter almas de crianças) moram em São Paulo. Tiveram medo claro, mas deixaram ele de lado e se mudaram à procura de viver do que eles tanto amam que é a música.

Com o objetivo de criar um som que seja possível compartilhar os problemas, as expectativas e as alegrias e, ainda, se identificar com seu público, Onze:20 se empenha em fazer, de forma marcante e com a qualidade de uma grande banda de rock com uma pegada de reggae, o que deixa a música com um estilo muito gosto de ouvir, um estilo acústico que transmite paz e serenidade.

Onze:20 – Não Vai Voltar

Onze:20 – Meu lugara minha favorita

Onze:20 – Me leva

Quer conhecer mais dos rapazes? Veja as redes sociais deles:

Youtube –
http://www.toutube.com/onze20

Twitter – 
http://www.twitter.com/onze20

Myspace –

www.myspace.com/onze20

É isso meus amores vocês já tinham escuta alguma música deles? Gostaram?

beijão!

Deixe um comentário

