Que tal o mais simples?

bracelet-cute-fashion-girl-Favim.com-536740

Oi meus amores como estão? Espero que ótimos como eu. Bom eu sei que eu fiz um post que fala  sobre looks leves (aqui), mas quis incrementar com esse post trazendo mais looks para vocês se inspirarem e lembrar que é bom usar o básico de vez em quando, voltar a nossa zona de conforto. Esses dias o calor está demais, inclusive aqui em salvador então o meu look é composto por short, t-shirt, rasteirinha/sapatinha e alguns acessórios pequenos e quado não é isso eu abuso de tecidos leves independente do que eu use. Ah, lembre-se que quando eu falo básico não me refiro a desleixado.

call

maybe

Espadrilhashort-jeans

E quem nunca usou o basicão não é mesmo? É meu predileto, confesso.

Beijão.

Deixe um comentário

