Esmalte da vez – Ocean Drive Yellow

stron.jpeg

O esmalte de hoje faz parte da coleção Make B. Miami Sunset do O Boticário cujo nome é Ocean Drive Yellow. O vidro vem com 8ml de esmalte, gostei bastante do pincel que  é achatado para facilitar a esmaltação, a pigmentação é muito boa e a consistência dele é perfeita. Nem rala e nem tão grossa.  Apesar de eu ter usado 3 camadas, com 2 camadas a cor fica igual a do vidro. É muito fácil esmaltar e mais fácil ainda limpar os borradinhos.

Ele é um esmalte amarelão com um “toque” perolado deixa o esmalte bem mais bonitoNão é minha tonalidade preferida, mas admito que amei ele.O esmalte Ocean Drive Yellow é bem diferente dos outros esmaltes “amarelinhos” que eu tenho e até agora o mais bonito.

DSC09394

DSC09397

 

DSC09384

 

É isso meus amores, o que acharam do esmalte de hoje? Já usaram algum da coleção?

Beijão.

Deixe um comentário

