Decorando seu quarto com luzes de Natal!

Oi meus amores como estão? Espero que estejam ótimos. Bom hoje quero falar da decoração de quarto, assunto que eu sei que muita gente ama.

Eu sei que estamos a poucos dias do Natal e uma ideia (que não é tão nova assim) é pegar as luzes de natal (pisca-pisca) e colocar no seu quarto para dar uma diferença. Bom já que tenho certeza que muitas mães estão decorando suas casas colocando essas luzes em algum canto eu lhe sugiro que compre um à mais para colocar no seu quarto.

Eles podem servir tanto pendurados na parede como em penteadeiras, estantes, na janela, na cabeceira da cama, oque vale é a criatividade. Ele serve para deixar o seu quarto com aquele ar mais moderno, além de ficar lindo.

uienebi mayyybe
luz de natal4 luz de natal3 luz de natal2 legal cather culd

Bem lindo não acham? Deu aquele toque especial. Ah, lembre-se que tem que ter uma tomada por perto haha. São tantas maneiras se quiser fazer isso use sua criatividade e faça o diferencial no seu quarto.

Beijão!

Deixe um comentário

