Foto: Embaixo d’água

Bom meus amores antes de mais nada: Feliz Natal! E queria me desculpar pela ausência e pela falta de posts diários e o corre corre desses dias de festas. Mas vai melhorar acreditem está chegando ao fim. haha

Enfim esses dias estava pesquisando um pouco sobre fotografia então vi algumas fotos que foram tiradas embaixo d’água é claro que já tinha visto esse tipo de foto antes, mas fui pesquisar mais e mais então fiquei encantada com algumas delas e resolvi compartilhar com vocês.Bom teve gente que tirou foto só por tirar, mas teve mulheres que fez ensaio fotográfico grávida, duas mamães e eu achei super fofo. Teve um casal que fez  a sua sessão fotográfica de noivado embaixo d’água e ficou super bacana. E o que eu estava pesquisando e achei foi que existe concurso de dança debaixo d’água sabia?  E as fotos que peguei foram super lindas, é de babar.

 

4-37

8-6

3-51

sessão noivado1

 

4d288a831fc89ef542c1fdbef240cd38

0,,69774876,00

0,,69774873,00

Então meus amores o que acharam dessas fotos? Já tiraram alguma foto embaixo d’água? Se sim nos envie e postaremos aqui no blog!

Beijão.

 

Deixe um comentário

