Bracelete de mão, será que essa moda pega?

asasasasasa

Bom é verão! E espero que estejam aproveitando bastante como eu estou, amo o sol! Nesse post não vou falar do calor (que está demais) e nem das minhas férias, não por enquanto.

A mão é uma parte do corpo bem evidente e exposta o tempo todo. Mais do que merecido ganhar um acessório que a valorize ainda mais !Mas quero falar de uma tendência é está sendo chamado de várias formas ” anel de mão”, ” bracelete de mão” e pulseira de mão”. A pulseira de mão caiu nas graças das It Girls internacionais, aqui no Brasil a tendência ainda é tímida, mas creio que logo se espalhará por aí. Na minha opinião é que quando você usar o bracelete não use nenhum outro  acessório na mesma mão. O que não é regra, mas acho que fica mais elegante. Pode até parecer estranho, mas é um acessório cheio de personalidade e agrega muito estilo aos looks. E por mais incômodo que pareça as pulseiras de mão são super confortáveis, é como se estivesse usando um anel.
Não sei vocês meninas, mas achei esse acessório tão deuso, tão ousado, tão moderno, sabe? Tão diferente (como tudo o que eu gosto) que eu só sei dizer uma coisa: Amei. É eu comprei um! Bom eu li em vários blogs que estava difícil de achar por aqui e realmente está, os sites que eu conseguir encontrar os valores estão absurdamente caros. Mas um belo dia da minha semana passada eu estava comprando uns acessórios para usar nas festas ( Natal, Ano Novo e aniversário da Vó) então eu achei meu bracelete/anel/pulseira de mão na Arf é uma loja onde vende tudo por R$10,00. Me encantei e comprei. Chega de papo e vamos ver alguns modelos.

 

prouvebraceletetonight

DSC09564

Então meus amores é isso. Gostaram da novidade? Usaria e ousariam nessa tendência?
O site que eu achei foi esse: http://www.penelopeacessorios.com.br/t/bijuterias-e-semijoias/pulseiras/

Beijão!

Deixe um comentário

