Esmalte da vez – Risoto de Mandioquinha

Bom meus amores estou com um esmalte nas mãos desde sábado e estou encantada com a cor. O esmalte que estou usando é o Risoto de Mandioquinha da Risqué, ele faz parte da coleção da Gastronomia Brasileira.

Foi super fácil de aplicar o Risoto de mandioquinha e de limpar também! Durou cerca de 4 dias na minha unha pois hoje já estava saindo então resolvi tirar tudo. Mas achei a cor linda, ele tem um brilho bonito, mas apliquei ainda um extra brilho e chamou mais a atenção. Apliquei 3 camadas e cobriu super bem. Amei a cor “um amarelo quase laranja que lembra o calor do prato do qual leva o nome e super combina com o verão.”

jeito DSC09567 DSC09569

O que acharam desse esmalte? Já usaram?

Beijão.

Deixe um comentário

