No Ipod – Colette Carr

Olá meninas, como passaram o Natal? Eu passei muito bem ! ( ganhei os presentes que eu queria) 🙂

Mas hoje vou falar pra vocês sobre uma das minhas novas paixões no mundo da musica.

É a Colette Carr !!

Colette Carr tem 21 anos, é uma cantora, rapper e compositora, MUITO fofa *-*

colette_carr___primo_by_robinkills-d4ktba3

As musicas da Colette tem uma pegada pop com um pouco de rap.

Em 2009 ela assinou contrato com a gravadora Cherrytree Records e em 2010 lançou um mixtape, “Sex sells stay tooned”, contendo 2 singles: Back it up e Bitch like me.

Em 2012, lançou seu 1º álbum de estúdio, SKITSZO, que teve o 1° single,( we do it) Primo (minha musica favorita dela <3), lançado em Maio e o 2°, Sex, contando com a parceria do rapper do New Boyz.

Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Colette, curti o facebook dela e da uma olhada no blog  🙂

Então gostaram da som da Colette Carr ?

Ela não é muito fofa ??

Comentem !!

Beijos;*

Deixe um comentário

