Série: Emelentary

Elementary3Bom já eu estou de férias e com um tempo livre de vez em quando vou assistir minhas séries prediletas, mas a maioria está hiatus (pausa de alguns meses), mas enquanto acontece isso com as minhas prediletas vou procurando novas e me interessando mais. Vá estou assistindo Arrow que pretendo falar dela logo e estou ansiosa para começar é Os diários de Carrie. Mas hoje eu vou falar de uma série que estou gostando , ela faz meu tempo passar que é Elementary estrelada por Jonny Lee Miller e Lucy Liu, a série apresenta Sherlock vivendo em Nova Iorque, ele presta assessoria para a polícia sob o comando do Capitão Tobias Gregson que conheceu Sherlock em Londres quando ele ainda trabalhava com a Yard.

Sherlock passa por um período de reabilitação. Tendo sido internado em uma clínica para livrar-se da dependência de drogas, ele é obrigado por seu pai, que o sustenta, a aceitar a companhia de Joan Watson, uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença quando um paciente morreu. A função de Joan é garantir que Sherlock não tenha uma recaída, ela acaba segue ele para todos os lados e acaba gostando do que ele faz, mas não admite, e ela acaba gostando de analisar os detalhes como Sherlock e o ajuda quando consegue.

Só sairam 11 capitulos até agora, e eu os assistir em 2 dias. Bom essa série está sendo muito criticada pelo que eu tenho lido, falam que quem gostar da série não sabe a história real e blá blá blá. Não me importo sei da história, sei que falta algumas coisas, mas eu gosto e acho que vocês deveriam dar uma chance e assistir também! Dizem que a série foi feita para tapar o buraco que House deixou depois de terminar já na sua 8ª temporada, mas Sherlock traz uma mera lembrança com algumas atitudes de House se assistir logo verá. Se divertirá com algumas coisas que Sherlock apronta com Watson. Ah, falam muito mal da série porque ela não é única que retratada a vida de Sherlock Holmes, outras emissoras já fizeram então as pessoas se acham no direito de ficar comparado os atores (coisa de gente que não tem o que fazer), mas enfim fala-se em outra coisa que nas outras séries Watson era homem já nessa se tornou mulher e que isso é clichê, mas o que hoje em dia não é mais clichê?

Enfim assistam a série polêmica ok e comentem comigo sobre o assunto!

Beijão.

Publicado em: Na tv | Marcado como:

Deixe um comentário

