Tem coisas que não valem a pena.

tumblr_lllrjpLb1i1qf1ab8o1_500_large

O problema do amor na minha idade por exemplo é que eu não sei se é amor, ainda não definir ao certo o que é isso quer dizer posso até dizer que sei o que é e que sinto, mas não sei quanto tempo vai durar. Tem amores passageiros de um dia para o outro, mas tem outros que são eternos e ainda tem outros que parecem que serão eternos, demoram um pouco, mas quando você menos espera já desamou. Sempre tem aquelas pessoas que vivem perguntando “você não pensa em ninguém?”, “não ama alguém escondido?”, admito já pensei muito nisso, mas hoje em dia não mais. Já tive um monte de histórias que não deram certo e vi que não vale a pena ficar esquentando a cabeça pensando como será da próxima vez. Gente tem coisas que não valem a pena, são desnecessárias. Em 2013 já  irei estar desligada dessas coisas, desses amores incertos que nos prende só pra ver como será   daqui a uns dois, três, seis, dez anos, quando eu menos esperar, vai aparecer (ou voltar) alguém do nada que vai valer a pena e que vai dar certo. É perda de tempo se esvair em pensamentos que não te levaram a nada. É eu sei que temos pressa sempre e queremos que a  vida seja do que jeito que nós queremos que seja, mas não me leve a mal a vida é do que jeito que ela tem que ser e sinceramente você não vai mudar isso. Os pesos desnecessários que carregava deixo em 2012 para que no próximo ano eu possa ler esse texto e ver que eu seguir a risca o que pretendia fazer e se não conseguir pelo menos que eu possa ficar feliz em tentar!

Deixe um comentário

