Resumo das últimas semanas.

Oi bonitos. Passei dias pensando nesse post e se eu devia escrever algo tão pessoal, mas decidi que não quero que nossa relação seja “blogueiro > leitor” e sim “blogueiro E leitor” por isso acho justo contar algumas coisas ótimas que aconteceram nesses últimos tempos. Acho que todo mundo notou minha falta de tempo, mas é por um bom motivo. Acabei encontrando um emprego durante as férias e o tempo ficou corrido. Além das óbvias vantagens, uma das maiores foi manter minha mente ocupada. Nada de pensar em bobeiras ou em quem não merece um segundo de atenção. Além é claro dessa coisa de amadurecer super rápido e pegar gosto pelo trabalho. Bom, durante esse tempo tive um tempinho para cuidar das minhas unhas (que tive que cortar porque ficaram naquele dilema de “vamos fazer você de boba e quebrar umas três, só para acabar com sua vida) e olhem alguns resultados:

galeria

 

Já pra colocar um pouco de movimento na minha vida, mudei um pouco meu gosto pelas músicas e resolvi dar uma chance até para o que não fazia questão de ouvir:

livrosg

Na leitura, terminei “Lola e o Garoto da Casa ao Lado” e “As vantagens de ser Invísivel” em poucos dias. Gostei do primeiro, mas o segundo me decepcionou bastante. Continuo empacada em “Belle”, principalmente por ser um livro grande (ou seja, não dá pra colocar na bolsa e se forçar a ler quando não estiver fazendo nada) e “A Menina que Roubava Livros” continua sendo o livro lindo que eu não quero acabar de jeito nenhum, por ser bom demais.

series

Pela primeira vez, não fiquei triste por minhas séries estarem em hiatus. Com o tempo corrido, era difícil baixar e assistir elas. Mas não queria ficar sem opção. Dei adeus (bem decepcionada e frustrada) a Gossip Girl e segui a vida. Doctor Who é de longe minha favorita. Que especial de natal foi esse? Tive que assistir pausando pra tomar folêgo. Clara foi muito bem recebida na série. Outra mini-série que me chamou a atenção foi Sherlock. A série é muito boa mas você precisa dar muita atenção pra entender os detalhes. Podemos ver nosso caro Watson no cinema como Hobbit e logo veremos nosso Sherlock como o vilão do novo filme de Star treck. Encontrei Primeval New World totalmente por acaso e estou tão viciada. A série se passa no nosso tempo mas devido a algumas anomalias, portais se abrem e seres do passado (dinossauros, besouros carnívoros, aves gigantes, esse tipo de coisa básica) vem para nosso mundo e é trabalho deles mandar eles de volta antes que o mundo sofra as consequencias. Beijo pra personagem principal, a Dylan, que passa o dia lutando com animais assustadores e no fim do mesmo continua com o cabelo perfeito e brilho labial. Sim, brilho labial. Amiga, me passa a marca viu. The Carrie Diaries é meu “maior medo de 2013”. Estou esperando tanto dela que não quero nem imaginar se for uma decepção. Mas espero que ela siga boa como as primeiras temporadas de Gossip Girl.

Bom, é isso. Espero que tenha conseguido resumir o que minhas últimas semanas foram. Espero que 2013 seja mais um ano de conquistas, trabalho e muito brilho. E que continuemos aqui, juntas. Beijos!

Deixe um comentário

