Retrospectiva 2012: Grande ano.

2012 começou um pé no saco, com o perdão da palavra. Pior sala da escola, pior começo de ano, pior jeito de crescer. 2012 foi um ano de adeus. Muita gente foi embora. Muita gente chegou mas ficou pouco. Mas muita gente reforçou os laços e provou que quem quer que dure, faz durar.

DSC01943

2012 foi o ano em que conheci (e me apaixonei) por Jogos Vorazes. O ano que mais comprei (e li) livros. O ano que consegui ter meu dinheiro. O ano que comecei e terminei pelo menos três histórias e me senti orgulhosa por elas. O ano em que esperei por novos sorrisos e o ano que menos chorei. Foi o ano que menos fiz besteira, o ano que tive mais liberdade. Um ano com pouquissimas paixonites. Um ano que foi marcado por um sorriso. Um ano que consegui parar de roer as unhas e gostar de mim mesma. Um ano que enfrentei meus medos. Um ano que foi marcado pela promessa de deixar o refrigerante e o chocolate de lado. Essas promessas eu pulei. O ano que eu mais dancei, pulei e baguncei meu cabelo na frente do espelho. Um ano cheio de coração palpitando e mãos geladas. Um ano em que eu pude finalmente ver que o que acontece no passado, fica no passado. Um ano que eu decidi que não gosto de nada repetido. Quero tudo novo. Quero novas histórias e novas experiências. 2012 foi um ano de banhos de chuva e muito (muito mesmo!) sorvete, mesmo eu odiando. O ano que tomei a decisão mais importante da minha vida. O ano que ralei estudando e que passei muitas noites em claro, só pra me divertir.

Em 2013? Eu quero o dobro de abraços, o dobro de sorrisos, o dobro de risadas, o dobro de amor. Eu tenho tudo que eu preciso e só o que eu quero é poder aproveitar meu próximo ano ao máximo. Porque eu me sinto melhor. Mais corajosa e menos sentimental. E se isso já não é uma batalha vencida, eu realmente não sei o que é. Não é 2013 que vai trazer coisas boas. Eu faço questão de levar elas para ele.

Aproveitem a mudança de calendário e mudem também. Beijitos.

Deixe um comentário

