Sapato da vez – Wedge

Olá meninas!   Como vocês estão ?

Hoje vou falar pra vocês sobre um salto que esta fazendo muito sucesso por ai.

Eu estou falando do sapato ou salto Wedge. Que não é nada mais nada menos que uma versão atualizada das famosas Anabellas. A única diferença de um para o outro é que o salto é unido com o resto do corpo do sapato.  Mas ambos têm basicamente o mesmo visual.

wedgeHá algum tempo esse estilo de sapato, tem feito parte dos looks de varias it girls.

Existem sapatos wedge de vários tipos, de couro, com taxas, de camurça, com zíper, cadarços,estampados, enfim, existem infinitos modelos.O Mais legal é que os sapatos wedge são bem práticos e ficam bem com qualquer tipo de roupa e para qualquer ocasião.

page

page1

page2

page3

Eu estou simplesmente apaixonada por esse sapato e ele já esta na minha wishlist 😉

Então meninas vocês investiriam nessa tendência ?

Comentem !!

Beijos;*

Deixe um comentário

