Meu primeiro Look.

Bom em primeiro lugar: Feliz 2013!

Hoje vim trazer para vocês meu look da virada para inaugurar  essa nova categoria que é : Meu Look, bom nessa categoria eu a Gi e a Ana poderemos mostrar nossos looks para vocês! Vamos torcer para as meninas deixarem a vergonha de lado e fotografar para vocês, é bom pois vocês vão ver que temos coisas incomuns, mas com estilos diferentes.

Ok, vamos ao que interessa meu look! Não deu para fotografar detalhadamente pois estava mais ocupada na madrugada (comendo), então hoje fazer um Fashion set = é o simples ato de fotografar as peças do seu look no chão , mesa ou cama. Eu adorei porque já tinha visto muito essa forma de fotografar , que torna mais fácil a forma como você mostra seu look do dia a dia ou de um momento especial, talvez a maioria dos looks sejam assim. Mas eu também trouxe uma foto que tirei com minha mãe e a outra foi  com minhas titias (♥), ai dá para ver o look  completo como ficou em mim.

DSC09799

DSC09800

DSC09772

sauda

Bom eu usei um bustiê branco, uma saia longa de cintura alta (eu uso cintura alta de quiser ok?! Porque posso usar normal) azul estampada. Bom o bustiê e a saia minha mamãe que costurou então saiu super barato gente, só compramos os tecidos e não lembro o valor de cada, mas no fim deu R$36,00. Eu acho. A sandália rasteira da Vizzano foi R$59,00. O brinco de spikes comprei aqui na minha cidade em uma lojinha que sempre costumo comprar bijuterias e foi uma cartela com o grande, pequeno  e médio e custou apenas R$4,80 e o colar custou R$15,00. O cinto preto com brilho, minha mãe que me deu não sei o valor, mas deve ter sido baratinho e ainda usei meu bracelete de mão. E nas unhas usei o esmalte da impala dourado e nas pontas das unhas coloquei uns brilhos hexagonais que comprei, dourados também o potinho custou apenas R$1,00. E amei!

nail

Então espero que tenham gostado, e se quiserem ver mais looks meus comentem ok? E comentem dizendo o que acharam.

Beijão.

9 comentários sobre “Meu primeiro Look.

  1. OpçãoC disse:

    achei seu look lindo, principalmente o bustiê!! que colar barato e mega lindo heim!!! o problema de tirar fotos dos looks é ter alguém para tirar as fotos né..f
    nunca tenho ninguém!!

    • Giovanna & Liz disse:

      Obrigado, eu também me apaixonei por ele. Verdade e aqui onde moro tem várias lojinhas que vendem de vários modelos lindos e baratos, estou até pensando em sortear um aqui no blog o que acha? Mas só se as leitoras começarem a comentar mais claro. Verdade o meu problema é que tire também, camera tenho, looks prontos também falta quem tire, mas vou investir mais nos fashion set para mostrar aqui no blog ok?

Deixe um comentário

