Resenha: Para sempre

para-sempre

 

Oi meu amores como estão? Quero pedir desculpas pelo sumiço e pela falta de postagens  é por causa das férias! Mas não achem que eu estou fazendo muita coisa, saindo pra caramba e essas coisas é só o cansaço, é só sono. Mas eu juro que vou postar mais essa semana.

Bom como seria ter férias e não ler um livro não é mesmo? Um saco. Mas enfim eu terminei de ler Para Sempre de Kim Carpenter, já comentei sobre ele aqui. Eu recomento tanto o livro quanto o filme, logo te lembrando que há diferenças do livro para o filme ok? Mas mesmo assim é bonito de se assistir e mais lindo ainda de se ler.

Kim e Krickitt sonham com uma vida tranquila e se amam, mas o destino reserva uma cruel surpresa, um acidente terrível de carro. (Juro para vocês que tive que ler e reler a parte do acidente para entender direito, porque fiquei chorando muito) .Contado de uma maneira simples e envolvente o enredo narrado em primeira pessoa é composto por uma carga emocional gigantesca, é difícil não se emocionar e perceber no primeiro momento que na verdade o que estamos lendo é um relato de vida. Para sempre transita entre o doce e o terrível, a trama por mais que descrita rapidamente é digna de um roteiro cinematográfico.  – E por sinal se tornou um. As angustias e perseverança de Kim e Krickitt lembra o leitor que ainda é possível se acreditar no amor e vencer os obstáculos da vida, por mais que apareça impossível. Não quero falar muito senão vou trazer spoilers para vocês.

Para quem gosta de histórias verídicas e com mensagens de amor e superação, recomendo Para Sempre. O livro possuí apenas 144 páginas e você termina ele em um dia se quiser. A capa é com os atores Channing Tatum (minha paixão platônica) e a fofa  Rachel McAdams e a leitura é simplesmente apaixonante.

Bom não resistir e trouxe o vídeo mostrando um pouquinho do filme para vocês.

Se deliciem nessa saborosa leitura e me contem o que acharam, e se não leu ainda tem vontade de ler?

4 comentários sobre “Resenha: Para sempre

Deixe um comentário

