Os melhores looks das ultimas premiações!

Bom essa semana aconteceu duas premiações super importantes que foram a People’s Choice Awards 2013 na quarta-feira e ontem houve a Critics’ Choice Awards 2013. E vocês sabem que eu sempre fico de olho nas produções das famosas e sempre tenho a minha favorita e por incrível que pareça a Jennifer Lawrence ganhou meu coração com os  looks que ela usou nas premiações, ela realmente está me surpreendendo. Mas claro que gostei bastante de outros looks então quero mostrar para vocês os meus favoritos.

Começarei pelos looks do People’s Choice Awards 2013:

Eu escolhi 5 favoritas, que foram elas : Jennifer Lawrence, Taylor Swift, Lea Michele, Julianne Hough  e Emma Watson.

f37b33af75614e0b_jlaw.xxxlarge_1

Jennifer Lawrence causou com vestido de paetês pretinho da grife Valentino. O vestido tem  transparências no colo e  uma cintura levemente marcada e fenda pequena. O look termina com o escarpim de cetim com diamantes aplicados! Babando.

taylo-swift-peoplechois2013

Taylor foi outra que achei que arrasou na noite. Deu uma inovada no visual usando decote sexy e deixando todos de queixo caído (eu fiquei) e tendo uma, o vestido é da grife Ralph Lauren. A maquiagem ficou perfeita maravilhosa e os brincos azul-água complementaram o look.

lea micheleLea Michele estava tão linda com esse vestido rosa by Elie Saab. Usando um vestido curto mostrando suas belas pernocas ele que mistura renda e muito brilho. Ela investiu mesmo no rosa no vestido, nas sandálias e no esmalte do pé! Mesmo muita gente dizendo que ficou feio, ela usou o rosa de todas as formas que não ficou over.

julianne-hough-peopleschoice2013

Julianne Hough usou um vestido lindo do Tony Ward Couture. Bom eu amei ele, as pedrarias são a melhor parte do vestido, sua saia de tule dá um toque fofo e suave e seu salto de bico fino prata traz mais glamour. Eu amei.

emma-watson-peopleschoice2013

Não podia faltar a minha queridinha Emma Watson! Bom achei bem divertida e ousada a escolha do vestido estampado e cheio de recortes. Seu vestido é do Peter Pilotto. Amei.

Agora vamos aos looks da premiação de ontem,  Critics’ Choice Awards 2013:

Bom tive minhas 3prediletas: Jennifer Lawrence, Nina Dobrev e Anne Hathaway.

Jennifer-Lawrence-Critics-Choice-Movie-Awards-2013

Jennifer Lawrence a diva da noite que levou três prêmios para casa só poderia usar um vestido maravilhoso como esse. O longo preto da grife Prabal Gurung com cintura bem marcada e decote e a transparência nas costas, moderna e sexy! O melhor!

nina-dobrev

Nina Dobrev foi outro destaque do tapete vermelho com o míni estruturado Monique Lhuillier, com o tal “decote-recorte” na frente e nas costas! Amei a  aplicação de maxipaetês dá um efeito bem moderno. Amei o penteando, o sapato e vestido todos juntos fizeram um look maravilhoso.

anne-hathaway-sequined-oscar-de-la-renta-dress-critics-choice-awards-2013

E por ultimo Anne Hathaway tão linda! Ela desfilou no red carpet com apenas um  longo dourado Oscar de la Renta que acompanha o corpo. Ela é diva gente ela pode! -Só para saberem sou fã dela-

Então meus amores o que acharam dos meus looks escolhidos como favoritos?

Deixe um comentário

