Esmalte da vez – Vários

Bom meninas vocês sabem que AMO postar nessa categoria porque se tem uma coisa que eu faço com muito prazer é pintar minhas unhas. Mas essa semana não usei apenas um esmalte e sim 4, mas só fotografei 3 deles e eram para eu ter fotografado um look do dia pra vocês, mas fiquei sem tempo. E outra estou devendo as fotos da ilha que eu fui – quem nos curte na nossa fanpage sabe que eu prometi, mas daqui pra amanhã eu posto.

Mas vamos ao que interessa que são os esmaltes, o primeiro foi o esmalte da Hits da coleção da Hello Kitty o Gum que eu me apaixonei quando bati o olho. Ele é um verde azulado lindo, cremoso super fácil de esmaltar e limpar também. Tenho que dar meus parabéns á Hits pelo pincelzinho macio e fácil de manusear, amei. Ah outra coisa que eu amei foi o frasquinho que é a cabeça da HK, muito fofa. E custou R$8,40 o preço está bom.

DSC00064 IMG_20130112_190736 IMG_20130111_220003

 

O segundo esmalte só tirei uma foto -tadinho-, porque eu estava indo para o shopping e quando eu dei uma pausa. Enfim já tenho ele faz um tempinho, mas acho ele tão fino, clássico e lindo. Bom eu usei o Ouro Nude da Risqué. Ele é ótimo de esmaltar, limpa super fácil. Ele é um nude com brilhos dourados no fundo, eles aparentam mais quando estamos no sol. Ah e meu anel lindo de cruz ♥

IMG_20130114_164036

 

E por ultimo e não menos importante hoje pintei minhas unhas com o Rosa Pitanga da Risqué que a linda da Bruna (ex-colaboradora daqui) me deu. Saudades! Enfim o Rosa Pitanga é um metálico lindo, fácil de esmaltar e limpar. Mas o que pecou foi a durabilidade, pois é pintei hoje e começou a aparecer uma partizinha branca depois deu ter levado alguns pratos (pois é vida!).

DSC00071 DSC00070

 

Então meninas o que acharam das minhas esmaltações?  Já usaram algum deles? Comentem!

2 comentários sobre “Esmalte da vez – Vários

Deixe um comentário

