Texto do dia.

Uma nota pra você:

1. Haverá vários dias em que você vai sonhar em pisar na frente de um ônibus. Não. Não vai ser bonito. Não vai ser corajoso. Vai ser egoísta. Isso te quebrara. Sua mãe vai chorar.

2. Não escreva para ele. Escreva para você. Escreva para os outros que são como você. Escrever para a garota que pensa em pisar na frente do transporte público não funciona. Não seja egoísta.

3. Quando você for dormir e o sono não vier. Não importa se é três horas da manhã. Haverá outras três horas da manhã. Tome um banho. Tome dois. Lave seu cabelo. Escreva um poema. Leia o mesmo livro que você já leu 202 vezes. Talvez a 203º vez te diga algo diferente. Não fique na cama, você vai pensar sobre o ônibus novamente.

4. Não o beije porque ele é um “quebrado”. Não o beije porque seu riso nunca vai chegar aos olhos dele. Não tente consertá-lo. Se coloque em primeiro lugar. Seja egoísta. Ele não pode te salvar.

5. Namore você mesmo. Te leve para jantar. Não compartilhe sua pipoca no cinema com ninguém. Passeie sozinho num museu de arte. Apaixone-se por telas. Se apaixone por você mesmo.

6. Se arrume, use batom vermelho e fique bêbado com seus amigos. Eles são os únicos que iram procurar você. Não beije ele. Ou ele. Não durma em sofás estranhos com garotos estranhos. Quando a mão deslizar para dentro de seu vestido, mantenha distância. Bata nele. Não o beije. Ele não pode te salvar.

7. Faça outra tatuagem. Faça mais cinco. Faça outro furo na orelha. Não dê ouvido aos outros. Você ainda será capaz de arranjar um emprego. Será que você realmente quer ser contratado por alguém como essas pessoas que te julgam? Você não teve o suficiente de julgamento de homens velhos e frustrados?

8. Quando você sentir o desejo de uma nova cidade – comece de novo. Pegue 200 reais e três malas. Trabalhe em qualquer lugar que você encontrar. Conheça pessoas estranhas e esqueça seu nome. Chame-se Ruby. Ninguém vai saber a diferença. Lembre-se de ligar para sua mãe. Não seja egoísta. Venha para casa quando você se encontrar no pequeno apartamento de um estranho.

9. Não sussurre coisas más em seu próprio ouvido. Outras pessoas vão grita-las em você. Seja seu próprio herói. Mantenha sua espada.

10. Não pise na frente de um ônibus. Não vai ser bonito. Viva. Fique a noite toda com um rapaz que lhe promete tudo e que vai cumprir tudo. Viva. Veja shows de uma banda de merda local com um amigo. Use uma t-shirt de uma banda diferente. Ninguém vai se importar. Viva. Tenha um bebê com pequenos dedos nas mãos e pés pequenos, algum dia. Despeje o amor em você até que este transborde. Viva. Acorde. Ficar na cama o dia todo não é poético.

Viva.

Viva.

Viva.

Por: http://provingmyexistence.tumblr.com/post/40570520328/a-note-to-self-1-there-will-be-several-days

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s